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ATENÇÃO: CEFET/RJ divulga a retificação dos editais de transferência externa, interna e reingresso para 2014.2

Publicado: Segunda, 02 de Junho de 2014, 16h06 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 20h23 | Acessos: 934

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - CEFET/RJ divulga, nesta segunda-feira, 02 de junho de 2014, as retificações dos Editais dos processos seletivos para os preenchimentos das vagas no 2º semestre de 2014, por transferência externa, interna e reingresso (portador de diploma).

As inscrições para os processos seletivos ocorrerão nos dias 10 e 11 de junho de 2014.

Informa, também, como prevê os editais retificados, que os candidatos, cujas áreas dos cursos de origem sejam diferentes dos cursos oferecidos, estarão impedidos de se inscrever para as vagas provenientes de transferência externa e reingresso.

Desta forma, seguem os seguintes esclarecimentos:

1.Os candidatos que ficaram impedidos de participar do processo seletivo e já efetuaram o pagamento da inscrição, receberão instruções específicas sobre o processo de devolução da taxa de inscrição, entre os dias 9 e 16 de junho de 2014.

Os interessados deverão se dirigir ao CEFET/RJ, Unidade Maracanã, localizado na Av. Maracanã, nº 229, especificamente à Coordenadoria dos Cursos de Graduação, Bloco E, 1º andar (ao lado da DIREN – Diretoria de ensino), nos horários das 10hs às 13hs e das 15hs às 17hs, munidos de cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) e cópia do comprovante de pagamento da GRU (Guia de Recolhimento da União) para requerer o ressarcimento da taxa de inscrição.

O pedido apresentado deve conter os seguintes dados: (a) nome completo de quem fez o recolhimento; (b) nome completo sem abreviaturas da pessoa indicada para ser o beneficiário do ressarcimento, endereço do beneficiário, bem como bairro, município, estado, Código de Endereçamento Postal (CEP), telefone; (c) declaração de que os poderes outorgados na procuração anexa habilitam-no a ser beneficiário do ressarcimento (se cabível); (d) cópia da GRU, objeto do pedido de ressarcimento, (e) razão do pedido de ressarcimento; (f) nome e número do banco, da agência bancária e da conta corrente do beneficiário do ressarcimento, data e assinatura do requerente.

O ressarcimento será efetuado por meio de depósito na conta corrente indicada pelo requerente, em data posteriormente marcada.

2. Os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição e que preenchem os requisitos dos Editais, ora retificados, podem se dirigir à Unidade de Ensino do curso pretendido para realizar a inscrição nos dias 10 e 11 de junho de 2014, pois têm a garantia da validade da taxa paga.

As demais orientações para os processos seletivos permanecem inalteradas.

EDITAL332014_TRANSF INTERNA 2014_2

EDITAL312014_TRANSF_EXTERNA 2014_2

EDITAL322014_ REINGRESSO_ 2014 2

 

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