Novo ministro da Educação reafirma compromisso com educação profissional e tecnológica
Luiz Augusto Caldas Pereira, reitor do IFFluminense; Oscar Halac, reitor do Colégio Pedro II; Cid Gomes, ministro da Educação; Paulo Roberto de Assis Passos, reitor do IFRJ e Carlos Henrique Figueiredo Alves, diretor-geral do Cefet/RJ.
O recém-empossado ministro da Educação, Cid Gomes, reuniu-se na manhã desta sexta-feira, dia 30, com os dirigentes das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica sediadas no estado do Rio de Janeiro.
Há 28 dias à frente do ministério, Cid Gomes comprometeu-se com a continuidade do projeto de expansão do ensino profissional e tecnológico. “Admiro, reconheço e quero contribuir para que a educação profissional e tecnológica esteja à disposição de mais brasileiros em todos os estados do país”, afirmou.
De acordo com o ministro, sua gestão será marcada por um diálogo permanente com todas as instituições de ensino, desde as que trabalham com a educação infantil até aquelas dedicadas à pós-graduação.
O diretor-geral do Cefet/RJ dá as boas-vindas ao novo ministro
A reunião ocorreu no Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ). Além dos dirigentes do IFRJ, também estiveram presentes o diretor-geral do Cefet/RJ, Carlos Henrique Figueiredo Alves, e os gestores do Colégio Pedro II e do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense).
Redes Sociais