Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica: Dicas aos participantes
Início do conteúdo da página

II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica: Dicas aos participantes

Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2012, 10h57 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 21h19 | Acessos: 979

Estacionamento: O Centrosul disponibilizará tanto estacionamento para carros (pago). Os ônibus deverão fazer o desembarque do passageiro e depois haverá um local indicado para o estacionamento na passarela de samba Nego Quirido.

Alimentação: Os participantes poderão optar pelo restaurante do Centrosul ou pela Praça de Alimentação que funcionará na Ala Central do Centrosul no dia 28 de maio, das 17h às 20h; de 29 a 31 de maio, das 10h às 20h; e no dia 1º de junho, das 10h às 14h. Na Praça de Alimentação, haverá a opção de prato feito por R$ 11,00 (com refresco) ou lanches que variam de R$ 4,00 a R$ 11,00. Além disso, no centro da cidade, há diversas opções de bares e restaurantes para os participantes. Basta atravessar a passarela de pedestre e cruzar a Avenida Governador Gustavo Richard para ter acesso a outras opções perto do local do evento.

Tradução simultânea: Para as conferências, debates, observatórios e palestras que integram a programação oficial haverá tradução simultânea em função dos palestrantes internacionais. Serão disponibilizados fones de ouvido aos participantes. De toda forma, a Secretaria Executiva pede que quem puder traga rádio FM ou celular com rádio FM e fone de ouvido para acompanhar a tradução.

Internet: Será disponibilizado acesso à internet sem fio gratuitamente no local do evento.

Computadores: Haverá lounges com computadores para uso dos participantes.

Garrafas: Buscando fazer do Fórum um evento sustentável, pedimos que os participantes tragam suas garrafinhas de água. Não será permitida entrada de bebida alcóolica.

Livros:O Fórum fará uma campanha de arrecadação de livros. Quem tiver material para doação, poderá deixar na Biblioteca do Fórum. Clique aqui para mais informações.

Guarda-Volumes:Será disponibilizado serviço de maleiro gratuito para os participantes.

Segurança: A Guarda Municipal de Florianópolis e a Polícia Militar de Santa Catarina irão trabalhar durante o evento para garantir a segurança dos participantes. Pedimos ainda que todos os participantes que estiverem a pé utilizem a passarela de pedestre em frente ao Centrosul para ir ao evento ou se deslocar para o Centro da cidade.

Agenda de programação: Para ajudar os participantes a montarem sua agenda de programação, a Secretaria Executiva desenvolveu um sistema on line que permite organizar as atividades de interesse por dia e horário. O acesso ao sistema deve ser feito pela Área do Participante – disponível após a inscrição no evento. A montagem da agenda não garante vaga na atividade. A finalidade desta programação é somente auxiliar a organizar seus horários. O preenchimento dos lugares será por ordem de chegada. Clique aqui para mais informações.

Roteiros Turísticos: Haverá um guichê especial no credenciamento apenas para fornecer informações turísticas para os participantes do Fórum.

Vagas nas atividades: o preenchimento das vagas em todas as atividades será por ordem de chegada.

Atendimento médico: Os participantes contarão com serviço de emergência no lado externo do Centrosul, próximo ao credenciamento.

Clima em Florianópolis: A previsão do tempo para os dias do Fórum é de céu aberto e temperaturas amenas. A mínima prevista é de 17º e a máxima é de 28º. Clique aqui para mais detalhes.

Certificados: Os certificados para participantes, apresentadores de pôsteres e instituições promotoras de atividades autogestionadas estarão disponíveis para emissão on line a partir de 18 de junho. Somente serão entregues certificados impressos para conferencistas, debatedores, mediadores, coordenadores de mesa, relatores, integrantes do Comitê Organizador e da Redação Oficial.


registrado em:
Fim do conteúdo da página