DGP informa sobre mudanças na forma de atendimento aos usuários
O Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) informa que, a partir do dia 06/06/2022, os assuntos listados na página Serviços e Requerimentos, no site do Cefet/RJ, serão atendidos EXCLUSIVAMENTE através dos canais disponíveis para essa finalidade.
O Departamento esclarece que, de acordo com a Portaria SGP/SEDGG/ME nº 4.764, de 27 de abril de 2021, as unidades de gestão de pessoas ficam obrigadas a utilizar as ferramentas tecnológicas disponibilizadas pelo órgão central do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec).
Atualmente, no DGP, existem quatro canais disponíveis para atendimento às demandas dos servidores relacionadas a assuntos de pessoal: Sistema de Chamados, SOUGOV.BR, módulo Requerimento do Sigepe e e-mail (abertura de processos). O objetivo é a adequação às ferramentas tecnológicas, de modo que seja possível aprimorar o gerenciamento e o tempo de resposta dos atendimentos às demandas enviadas a esse departamento.
Assim, por orientação da referida portaria, os serviços já disponíveis no SOUGOV.BR e no módulo Requerimento do Sigepe deverão ser atendidos exclusivamente por estes canais. Os demais serão tratados pelo Sistema de Chamados.
O DGP informa, ainda, que os pedidos encaminhados por e-mail que estejam listados para atendimento em outros canais poderão ser devolvidos ao usuário sem análise.
Redes Sociais