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DIPAT informa sobre retirada de desktops e notebooks para uso no teletrabalho

Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 13h59 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 14h03 | Acessos: 704

A Divisão de Patrimônio (DIPAT) divulga informações e procedimentos a serem adotados para a retirada de notebooks desktops, pelos servidores do Cefet/RJ, para fins de utilização no teletrabalho:

  • formalizar o pedido de retirada de bens, enviando e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.;
  • no campo "Assunto", preencher “Notebook desktop – trabalho remoto”;
  • copiar a chefia imediata, que deverá dar anuência em relação à retirada dos itens relacionados (descrição do bem e número de tombamento) no corpo do e-mail;
  • solicitar agendamento com o DTINF, para que o equipamento seja devidamente preparado para atender ao servidor em trabalho remoto;
  • a autorização de saída de bens só será emitida pela DIPAT após a confirmação, por parte do DTINF, de que o equipamento está apto ao uso remoto;
  • após a emissão da autorização de saída dos bens, assinada pelo chefe da DIPAT, o servidor interessado deve imprimir esse documento e entregar uma via ao guarda de plantão, que irá encaminhá-la à Prefeitura da unidade.
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